terça-feira, 23 de março de 2010

Desafetação.

Depois de uma pequena e indiferente discussão, prometeu ligar para ela. Inocente, ela acreditou. Aguardou ansiosamente sua ligação.
Caminhava pausadamente pela sala, algumas vezes aproximou de seu aparelho telefônico, confirmando sua rede. Esboçava sorrisos entre o mesmo. Procurando-se manter fiel a espera de sua ligação. O que já era dia se transformou em noite, uma noite fria, não igual às de dias atrás. Coerente ao momento, começou a ficar tensa. Sem conseguir se controlar, rapidamente se jogou ao sofá, puxando sua bolsa, retirando sua carteira de cigarros, adentrou novamente sua mão na mesma, buscando encontrar seu isqueiro. Obtendo resposta, puxo-o bruscamente, acendendo-o. Tragou deliciosamente. Respirou fundo, olhando mais uma vez para o aparelho, soltou levemente aquele resto de fumaça. Levantou-se, voltando a se aproximar do aparelho, transferindo sua rede para o aparelho do quarto. Abandonando aquele local, caminhou até seu quarto, abandonando também seu cigarro. Deitou sobre a cama, passou sua mão em seu criado mudo, puxando o aparelho, posicionando-o sobre a cama. Mantendo seu olhar fixo, desviava algumas vezes para o relógio de parede. Segundos, minutos... horas se passaram. Sua mente cansada, adormece. Sem que ele se esforçasse o bastante, formara apenas um conceito: Ele só era vulgar e comum.

9 comentários:

  1. Voce escreve bem mais na consegue organizar as ideias.

    Tente criar uma edição melhor. (;

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do texto ^^
    mas concordo com Me.

    sucesso ae =D

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do texto gente! Consegui entender tudo :(

    ResponderExcluir
  4. O dilema feminino! Coisas que toda mulher passa..

    ResponderExcluir
  5. como eu tinha dito, eu não gostei por ser confuso
    não precisa ir falar mal do meu blog só pq eu não gostei muito do seu texto

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a forma em que tu escreve os posts :}
    Parabéns :B

    http://hell-boyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá, o texto tá bacana sim, o final não gostei muito, mas tá legal....

    ResponderExcluir