segunda-feira, 22 de março de 2010

Lembrança.

Estive por muito tempo a lembrar de nossos momentos. Depois que as coisas ficaram claras, obtive respostas concretas. Fui buscando acertar às vezes que errei. Lembro-me bem daquela noite, não seria íntegro se não me Lembrasse. Você se esforçou tanto para que fosse inesquecível. Cada toque, palavras e gestos. Lembro-me de sua falta de jeito. Seria engraçado se não trouxesse consternação para minha vida. Falta-me o doce em minha saliva, quando me encorajo a relembrar nossos momentos. Apesar do tempo, continuo a esperar por aquele dia em que vou ver você entrando por aquela porta, trazendo uma fita cor damasco, que em meu cabelo sempre usava. O que era lembrança se tornou esperança. Ciente que é a ultima que permanece. Pergunta-me se é amor? Se não é amor, o que poderia ser? Nomeia como doença? Lembrará das horas de silêncio, mas que significava uma expressão de um imenso amor. Este é um passado, que em meu presente permanece, mas com marcas traçou minha vida.